Os melhores medicamentos para as espinhas. Pomada e creme eficaz para a acne? Ranking do produto 2019

A acne pode ser tratada de várias maneiras. Cremes, pomadas e pílulas, que estão disponíveis em qualquer farmácia ou diretamente com o fabricante, são úteis na luta contra as espinhas.

Medicamentos, pomadas e cremes – úteis na luta contra a acne – podem ser comprados sem receita médica. Atuam de tal forma que eliminam as causas das alterações da pele do rosto.
No entanto, nem todos são igualmente eficazes. Antes de comprar o produto certo, vale a pena descobrir mais pesquisar mais sobre. Além disso, não espere uma cura completa em pouco tempo, embora em alguns casos (se as mudanças na pele não forem muito avançadas) seja realmente possível.

As melhores pílulas para acne, ou seja: quais? O que elas devem conter na sua composição?

Comprimidos para espinhas não são um remédio sensu stricto –são medicamentos. Contêm vitaminas, minerais e ervas que têm um efeito benéfico na condição da pele. Às vezes, eles trazem resultados tangíveis na luta contra a acne, mas, no geral, os comprimidos em si não são suficientes.

Não se esqueça de como a acne se desenvolve: as glândulas sebáceas produzem, em algumas pessoas, uma quantidade muito grande de sebo, e durante a puberdade, quando as alterações hormonais no corpo têm um ritmo mais turbulento, essas glândulas funcionam intensamente.

As espinhas são causadas pelo entupimento dos dutos sebáceos. Eles podem estar presentes não só no rosto, mas também no decote, costas ou ombros. Se o sebo é atacado por bactérias, a condição da pele se deteriora significativamente.

Nesta situação, você deve consultar um dermatologista e tomar os medicamentos apropriados. Também é aconselhável mudar a sua dieta.
Diferentes tipos de pílulas contra o acne estão disponíveis em farmácias sem receita médica e na maioria dos casos só podem ser um adjuvante. Após 2-3 meses de uso regular, os primeiros efeitos podem ser vistos.

A pomada para acne pode ajudar? Quais pomadas são as preferidas dos especialistas?

Uma complementação para os medicamentos pode ser a pomada para a acne. Uma das fórmulas mais eficazes é a pomada de calêndula. Calêndula é uma planta que tem sido usada na medicina há séculos. Suas propriedades anti-inflamatórias ajudam na reversão de lesões cutâneas agudas.
A pomada de calêndula tem uma cor amarela. É macia, logo é possível esfregá-la em todos os lugares do rosto. Funciona como um antialérgico e anti-inflamatório, hidrata a pele e elimina a vermelhidão.

Outra pomada eficaz na luta contra a acne é pomada de zinco. Não custa muito, pode-se comprá-la em qualquer farmácia sem receita médica. Quando aplicada no rosto, ele suga a pele, seca e protege das bactérias. Funciona instantaneamente, os primeiros efeitos podem ser vistos após alguns dias de uso.
Deve o seu efeito terapêutico ao óxido de zinco, que está em sua composição –uma substância ativa que melhora a aparência e a condição da pele.

Creme eficaz para as espinhas – qual escolher? Pomada ou gel?

No mercado, também temos uma infinidade de cremes para acne, dos mais caros aos mais baratos, que ajudam na luta contra as espinhas. No que prestar a atenção ao escolher um preparado específico? Um creme de acne de boa qualidade deve:

  • inibir a multiplicação da bactéria i Propionibacterium acnes na pele
  • regular a secreção de sebo e melhorar a sua qualidade (para que a pele não fique tão oleosa)
  • esfoliar a camada córnea
  • desentupir os poros entupidos
  • hidratar a pele e aliviar a irritação
  • remover a vermelhidão

Portanto, antes de comprar um preparado específico, vale a pena descobrir mais sobre sua operação e propriedades.

Medicamentos que auxiliam no tratamento da acne são geralmente eficazes, se o tratamento for ampliado com uma dieta adequada, hábitos de higiene adequados e produtos prescritos por um dermatologista. O uso de medicamentos prescritos por conta própria, sem a consulta de um especialista, pode ser contraproducente.

Para as formas leve e moderada da acne, é possível fazer um tratamento tópico, com os cuidados necessários de higiene e o uso de cremes e gel para eliminar cravos e espinhas.

Como dissemos anteriormente, para o tratamento de acne moderada e grave, além do tratamento externo, de forma tópica, com utilização de cremes para acne, também podem ser utilizados medicamentos de uso oral.

Creme e Pomada eficaz para a acne

Cosméticos de limpeza definitivamente ajudam no tratamento de acne

A principal tarefa de tais cosméticos é a limpeza profunda da pele. Portanto, é extremamente importante usá-los duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Para uma pele oleosa e mista, os melhores são: águas micelares, emulsões de lavagem e géis que não contenham álcool. Por quê?

Apesar do álcool temporariamente melhorar a aparência da pele (seca as espinhas e cravos), seca tanto que, após um curto período de tempo, o corpo começa a produzir maiores quantidades de sebo.
Cosméticos de limpeza ajudam a remover o excesso de sebo da pele, desbloquear os poros contaminados e restaurar o equilíbrio bacteriano.

Rosácea – que cosméticos, pomadas, gel, medicamentos usar?

A rosácea caracteriza-se por lesões maculopapulares e eritematosas. Os exantemas são mais frequentemente localizados no meio do rosto (em forma de V) – no nariz, queixo, bochechas e testa. Não há comedões, ao contrário da acne comum. Às vezes ocorre inchaço da pele, conjuntivite ou córnea.

Nas mulheres, a doença se agrava durante a menopausa, menstruação, durante a gravidez e a ovulação. Nos homens, às vezes existem as chamadas alterações hipertróficas que mais frequentemente afetam a área do nariz (a rinofima).

Essencial no tratamento da rosácea é o cuidado adequado com cosméticos baseados em fórmulas delicadas, mas, ao mesmo tempo, eficazes. O paciente deve evitar água quente, clorada e dura (de preferência usar água mineral ou fervida).

Deve parar de usar sabonetes e tônicos à base de álcool e substituí-los por loções sem perfume e géis micelares. Para secar o rosto, usar uma toalha macia e leve que não irrite o rosto. É estritamente proibido o uso de peelings grossos e cremes à base de AHA (alfa-hidroxiácidos).

Pele com acne – como cuidar da pele com acne sem medicamentos

As manchas e espinhas geralmente são o resultado da multiplicação excessiva de bactérias anaeróbias, por exemplo, a Propionibacterium acnes. Cuidados com a pele com acne também podem levar a lesões da acne sendo exacerbadas, como é o caso dos cosméticos com ingredientes que irritam a pele, como o álcool.

Para cuidar adequadamente da pele com acne, você deve não apenas escolher os cosméticos naturais certos, mas também conhecer algumas regras de ouro e manter a ordem correta de seu uso. O cuidado da pele com esses tipos de problemas é um tipo de ritual que deve se tornar um hábito diário. Suas etapas individuais são apresentadas abaixo.

  • limpeza
  • tonificação
  • esfoliação
  • umidificação
  • máscaras naturais para a pele acne

O cuidado apropriado e eficaz da pele com acne não deve para no uso de cosméticos naturais apropriados. A condição da pele é afetada por vários fatores diferentes, e nem todos estão sujeitos aos efeitos das substâncias naturais.

A que mais devemos prestar especial atenção? Acima de tudo, devemos ter uma boa dieta diária. O que comemos pode ser refletido na nossa pele de uma forma visível.

Sending
User Rating 5 (2 votes)

You may also like

Dos melhores vitaminas para o cabelo – Produtos e comprimidos para queda de cabelo 2019

Você está a se perguntar que cosméticos e