As melhores pomadas para o pé de atleta. Os melhores comprimidos e cremes para frieira em 2019 - Ranking

A pé de atleta (frieira) é uma doença cada vez mais frequente. É muito fácil ser infetado em locais públicos: na piscina, no vestiário ou na sauna. O tratamento de farmácia é realmente eficaz?

Os primeiros sintomas claros da micose podem ser vistos muito rapidamente. A borda da placa ungueal muda de cor, não sendo mais transparente, depois embota e engrossa. No geral, ocorre também a queratose que faz com que a placa perca contato com a placenta e divida-se. A pé de atleta aumenta a sensibilidade das unhas à pressão e a dor é frequentemente associada a essa parte do corpo. O problema é, portanto, enorme.

Felizmente, é possível lutar contra ela. Vários produtos farmacêuticos permitem resolver rapidamente os sintomas e, com o uso regular, permitem a cura completa. No entanto, antes de tomar qualquer preparado, contate primeiro um dermatologista. Os cremes e pomadas para frieira (pé de atleta) em farmácias sem receita médica podem revelar-se insuficientes.

Se o seu pé de atleta é leve, o seu médico pode sugerir usar antifúngicos em pomada,loção, pó ou spray, não sujeitos a receita médica. Caso o pé de atleta não responda aos medicamentos, poderá ser necessária medicação mais forte, sujeita a prescrição médica,para aplicar nos seus pés. Infeções mais graves poderão exigir comprimidos antifúngicos,administrados por via oral.

A frieira (pé de atleta) é transmitida facilmente por contato direto com a pessoa infectada ou com superfícies contaminadas. Como evitar o fungo nos pés?

Para evitar a disseminação micose, uma intervenção rápida e a persistência na realização da terapia são importantes. A base para um tratamento eficaz e seguro contra a pé de atleta é o diagnóstico adequado da causa da infeção, bem como a remoção de todos os fatores que promovem a infeção e seu posterior desenvolvimento. Também é importante cooperar com o médico e seguir rigorosamente as suas recomendações, ou descrever o uso do medicamento antifúngico contido na bula anexa.

A frieira (micose) deve ser tratada. Não há razão para esperar até que o organismo lide com o problema por conta própria. Os meios mais populares e sem receita médica são os cremes e pomadas de pé, para pé de atleta. Se você não gosta de aplicar medicamentos com tal consistência, você também pode usar um pó antifúngico para os pés. Remédios sem receita médica são uma boa solução para ajudar a combater os sintomas desta doença. No entanto, eles não podem substituir completamente o tratamento prescrito pelo seu médico. O tratamento da frieira pode ser feito com pomadas antifúngicas, muitas delas vendidas sem necessidade de receita médica.

As melhores medicamentos para a micose e as unhas e pé de atleta

Medicamentos por via oral foram provaram ser os mais eficazes no tratamento da frieira em relação aos tratamentos locais. Existem três tipos principais de medicamentos antifúngicas: griseofulvina, diferentes remédios “da família dos azóis” (itraconazol, fluconazol, albaconazol, posaconazol, ravuconazol) e a terbinafina.

A micose (frieira) pode ser controlada com medicamentos por via oral. Comprimidos para a micose são os mais eficazes. Contêm substâncias antifúngicas. Estão disponíveis em farmácias por prescrição –por favor, consulte o seu dermatologista antes de usá-los. Preparados deste tipo contêm um dos seguintes compostos químicos utilizados no tratamento da micose: terbinafina, itraconazol ou fluconazol.

A pé de atleta e das unhas, geralmente requer seguir as recomendações disponíveis na bula do preparado em questão, porque uma aplicação muito curta ou irregular da pomada, por exemplo, na pele do pé pode resultar na recorrência subsequente da doença.

Os melhor creme e pomada eficaz para frieira. Quais são recomendadas?

Cremes para frieira e outros preparados ajudam-te a se livrar desta irritante doença da pele, que é a micose. Agora, você deve cuidar da limpeza e da higiene adequada, e ter a certeza de ter feito todo o possível para evitar essa doença.

Vários tipos de cremes são úteis no combate aos sintomas e às causas da micose. Eles são aplicados na pele limpa e seca 1 ou 2 vezes por dia. Quanto tempo demora o tratamento? Depende da substância ativa contida na composição do medicamento em questão.

Abaixo listamos os ingredientes ativos mais eficazes que têm um efeito curativo:

  • cloridrato de terbinafina (geralmente, o tratamento não dura mais de uma semana)
  • flutrimazol (o tratamento dura cerca de 4 semanas)
  • cetoconazol (4-6 semanas)
  • nitrato de miconazol (de 2 a 6 semanas)
  • clotrimazol (2-4 semanas)

As substâncias listadas acima também são encontradas em outros preparados antifúngicos. Cremes para a micose não são a única solução possível.

O tratamento da frieira pode ser feito com pomadas antifúngicas, muitas delas vendidas sem necessidade de receita médica. As pomadas para frieira com terbinafina ou naftifina são as que apresentam melhores resultados. Outras opções incluem pomadas com cetoconazol, miconazol, clotrimazol ou butenafina. O tratamento costuma ser feito 1 ou 2 vezes por dia, por 4 semanas.

Cremes ou pomadas à base de nistatina servem para candidíase, mas não para dermatofitoses, como a frieira.

Os cremes, loções ou pomadas para pé de atleta devem ser aplicadas em toda região afetada após o banho, com a pele totalmente seca. Além de secar a pele com uma toalha macia, você também pode secar entre os dedos dos pés com um secador de cabelo e a seguir aplicar o medicamento, deixando agir durante algumas horas. Geralmente é recomendado usar o medicamento 2 vezes ao dia, aplicando uma de manhã e outra à noite, para que tenha um intervalo de 12 horas, mas o médico também pode receitar que o remédio seja usado de 3 a 4 vezes por dia.

Creme de prevenção e tratamento de frieiras e fendas/gretas. Creme para Frieiras promove a regeneração cutânea, hidrata, alivia a inflamação e atenua as sensações de desconforto associados às frieiras (sensação de formigueiro e prurido/comichão). Creme para pé de atleta reforça a resistência da pele ao frio e a motricidade venosa. Apresenta uma textura não gordurosa de rápida absorção. Pode ser aplicado no rosto, corpo, mãos e pés.

Creme e pomada para frieira

Um preparado eficaz contra a frieira (micose)

O tratamento da pé de atleta com métodos caseiros, por exemplo, a imersão, a longo prazo, dos pés em sabonetes ou lavagem intensiva, é ineficaz. Além disso, pode piorar os sintomas. Vale lembrar que os fungos aparecem onde há umidade. Portanto, a lavagem diária deve ser precisa, mas curta. No entanto, não se deve esperar que possamos curar a micose com água e sabão. O uso de um preparado adequada é necessário.

Os comprimidos são os mais populares – são o preparado mais eficaz para a micose e frieira. Eles inibem a síntese do ergosterol, o componente básico da membrana celular dos fungos. Os maiores efeitos do tratamento com este tipo de produtos vêm com a chamada pulso terapia: o remédio é tomado em intervalos mais curtos ou mais longos. Graças aos intervalos, a substância antifúngica se acumula na queratina da lâmina ungueal e exerce um efeito benéfico sobre a pele infetada.

Qual a melhor pomada para frieira nos pés?

Felizmente a frieira é uma micose que possui tratamentos simples, sendo que você pode tratar tanto com certas pomadas, tanto com algumas receitas caseiras. No entanto, veja abaixo alguns tipos de pomadas que podem ser utilizadas

Se a micose frieira for recente, de pequena intensidade ou causada por um fungo não resistente a tratamento tópico, o médico poderá sugerir o uso de um antifúngico de venda livre, geralmente vendido como uma pomada, loção ou em pó. Se o pé de atleta não responder a esse tipo de tratamento, você pode precisar de um medicamento mais forte, que somente o médico poderá receitar.

Minha filha de 5 anos está com a região dos dedos com descamação e pequenas fissuras. As vezes ela acorda a noite dizendo que ta incomodando coçando. Levei ela no dermatologista e ele passou uma pomada manipulada, não resolveu. Fui a farmácia e comprei uma indicada pela farmacêutico e também nada. O que você orienta?

Alguns remédios são bastante comuns e eficientes na hora de combater a frieira, como a pomada para pé de atleta.

O tratamento pode ser feito de duas formas diferentes. Se a micose for recente, pomadas, loções ou pó antifúngicos sem receita podem ser o suficiente para curar o problema. Se o pé de atleta não for curado com esse tratamento, antibióticos e antifúngicos orais podem ser utilizados.

Os cremes antimicóticos devem ser aplicados 2 vezes ao dia, durante pelo menos 30 dias. O tratamento via oral também tem uma duração mínima de 30 dias e é indicado para frieiras mais extensas ou resistentes às pomadas.

Por fim, lave os pés e se preferir poderá aplicar algumas das pomada para frieira citadas acima.

Sending
User Rating 5 (1 vote)

Ela conseguiu o seu conhecimento durante os estudos de nutrição humana no Instituto Politécnico de Viseu. Membro da Associação Portuguesa de Nutricionistas. Autora de inúmeras publicações sobre nutrição, treinamentos e estilo de vida. Realiza treinamentos em instituições educacionais públicas. Está constantemente a expandir o seu conhecimento, participando de conferências e treinamentos sobre tópicos relacionados à dieta saudável, obesidade e problemas psicológicos. Empenha-se e presta particular atenção ao trabalho com o paciente para que as mudanças que ela ajuda a implementar nas suas vidas sejam de longo prazo.

You may also like

Os melhores condicionadores e sérum para cílios. Alongador – produto para crescer cilios

atalho do artigo: Condicionador vs. sérum para cílios